28 dezembro, 2016

Reconhecimento, Incentivo, Valorização e Motivação

A E.M. PRESIDENTE CASTELO BRANCO, localizada no Conjunto Gama, Perímetro Irrigado, realizou nessa sexta-feira, 23, evento para reconhecer o desempenho de seus alunos no I TORNEIO DESCOBRINDO GRAMÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA DE ICÓ, onde a estudante Ana Júlia, 2° Ano foi campeã no certame, premiando também sua professora Janiê Rodrigues.
A escola confeccionou PLACAS de menção honrosa para todos os estudantes premiados na fase municipal e MEDALHAS para os classificados na fase escolar em 1° e 2° lugares. Os professores das turmas que tiveram alunos premiados na fase final também receberam PLACAS.

Eu estive presente para prestigiar o evento, representando a Secretaria de Educação - MAIS PAIC, onde parabenizei os estudantes pelo desempenho na escola e no torneio, aos professores pelo trabalho em sala de aula, aos pais pela educação em casa e, por fim, à escola por compreender a importância de um projeto tão significativo para seus profissionais e, principalmente, para seus alunos no desenvolvimento da aprendizagem.
Agradecemos a Gestão Municipal pela aquisição do material pedagógico para estudantes e professores que propiciou a realização desse grande torneio que visou o estímulo, a motivação e o incentivo a todos os alunos na participação do processo que não apenas premia, mas que abre caminhos para o avanço da educação deste município.
A Escola, seus profissionais e estudantes estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário